22/08/2023

O cortejo oficial

Da redação – Por Mauro Xavier Biazi  (maurobiazi@ibest.com.br)

"O cortejo oficial do governador em Guarapuava, fora os extras, foi de arranhar os cofres do estado. Era tanto carrão, avião, helicóptero, começão, bebeção, deitação, que muitos ficaram atordoados com o movimento da máquina registradora. Transformado em palanque eleitoral, a estada do chefe do executivo paranaense na cidade virou um grande e enorme ato politiqueiro, com babaovos de montão, interesseiros, empreiteiros (como sempre), papagaios de pirata, aproveitadores e, é claro, muitos bajuladores. Enquanto isso eu, você, e os outros milhares de guarapuavanos derramando suor pra pagar as contas da campanha indireta do Presuntão.. Êta holandesada de duas patas que não para de dar leite pra engordar os bem sarados da malandragem! "

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.