22/08/2023

O pequeno ditador, as ameaças e os porcos

“Quer conhecer o caráter de uma pessoa? Dê poder a ela”.

Em um encontro de amigos, no último sábado  (14) o prefeito Adelmo Klosowski pos suas mangas de fora e começou com uma série de ameaças. “Vou ferrar fulano, vou ferrar ciclano, e vou ferrar beltrano”, dizia ele em alto tom, para que todos ouvissem.

Muito bem, é assim que age um pequeno ditador.

Adelmo deve mesmo levar o que ele tem de “denuncias” em frente, e, quem sabe, explicar muitas coisas que estão vindo à tona.

O que se espera dele é que não aja como sempre agiu em suas propriedades, na localidade de Barra Bonita. Por aquelas bandas, são muitos os causos contados por vizinhos de Adelmo, todos faxinalenses, que dão conta que ele mantinha os porcos afastados de suas lavouras na base de tiros. E foram muitos os porcos que ele, pessoalmente, numa espécie de diversão, deu fim.

Como prefeito, a população espera que ele fique menos nervoso, que bata menos na mesa, que brigue menos com as pessoas e que efetivamente trabalhe.

Também está na hora da população ter a prestação de contas da Festa do Feijão e também uma prestação de contas sua (Adelmo) sobre o recebimento de salário por quatro anos e o uso de celular público pelo mesmo período sem precisar trabalhar.

É hora de trabalhar, não de perseguir.

E o povo? Bom, o povo….

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo