22/08/2023

O quarto dia!

imagem-63977

Amanhece mais um dia e a espera pela documentação é grande. É prevista a chegada da carteira internacional para as 11h00 na rodoviária, mas mesmo com a documentação, ainda tenho que resolver o problema com o exame na universidade. Assim, redijo pela manhã uma requisição em nome do meu pai para conseguir realizar a prova em época especial, valido-a em um cartório e mando para ele. Com a cabeça mais tranquila depois disso, posso aproveitar o restante do dia para me divertir, pois as 4h da manhã estarei partindo novamente.

No fim da tarde, já com todos os problemas resolvidos, sou convidado a conhecer as cachoeiras da região com a família do meu tio. Divertimo-nos muito. Esses momentos nos aproximaram ainda mais como família. A noite, me convocaram a enfeitar a casa com luzes de natal. As minhas priminhas se deslumbravam com as luzes piscando na casa e iluminando o quintal.

Antes de dormir, meu tio Heva me convidou para pescarmos de noite. Aceitei o convite e marcamos o inicio da pescaria para 01h da manhã. Chegando ao local de pesca, nos instalamos em baixo de uma pequena ponte, e logo começou a pescaria. Muita Tilápia de todos os tamanhos, mas as tão sonhadas carpas não apareceram. Já era 03h30 e apenas Tilápias. Despedi-me da pescaria sem ter conseguido nenhuma carpa, apenas muita, muita Tilápia.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo