22/08/2023
Guarapuava

O Redentor fecha as portas para dar espaço a novo projeto de investidores de fora

imagem-126466

Da Redação

Guarapuava – Uma das mais badaladas casas noturnas de Guarapuava fechou as portas para dar lugar a um novo projeto. Aberto há dois anos, O Redentor deixa de existir. O ponto, porém, foi vendido para uma rede de casas noturnas com atuação no Paraná e em Minas Gerais. O grupo de investidores entra na cidade para sacudir a noite guarapuavana.

O Redentor, entretanto, deixa a sua marca. Durante o período em que recebeu o público, ofereceu shows com ícones da música sertaneja paranaense. Edson e Vinicius, João Marcio e Fabiano, Denner Ferrari, entre outros passaram pelo local, animando a galera.

Considerada a casa mais eclética da cidade, as quartas, sábados e domingos abriram espaço também o funk, o rock e festas temáticas, entre outras atrações. Apesar disso, o proprietário Ederson Correa decidiu vender o ponto. “Trata-se de um projeto pessoal e entendo que o ciclo de O Redentor acabou. Por isso, quero agradecer as pessoas que acompanharam e que desfrutaram do nosso espaço, mas agora é hora de dar a oportunidade do público ter um novo conceito de balada”.

Nesse novo projeto, o espaço, localizado na Avenida Moacir Silvestri a pouco mais de mil metros da Havan, está sendo revitalizado.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.