22/08/2023

Oásis no deserto

Guarapuava – Indiscutivel o talento da Companhia de Teatro Arte e Manha e da diretora Rita Felchak. O espetáculo "Paixão de Cristo"  na Praça da Fé é digno dos mais altos elogios e reconhecimento.

Mérito também para os atores anônimos que dão vida aos personagens e contam a saga da morte e a vitória da ressurreição de Cristo.

Faz muito bem divulgar fatos positivos que acontecem em Guarapuava, uma cidade está tendo sua imagem "manchada" no mídia nacional e internacional tendo como pivô notícias negativas que infelizmente "recheiam" a  terra do "lobo bravo (tradução do nome "Guarapuava").

Mas uma vez, é o povo, que continua sendo o grande herói, mesmo que de forma anônima. Mas é! Assim: como um oásis no deserto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo