Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Obras de infraestrutura atrasam entrega de chaves a mutuários do Jardim Patrícia

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

+ Em um ano Guarapuava constrói a metade de casas dos últimos dez anos

Os mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida selecionados para os 164 apartamentos construídos no Jardim patrícia em Guarapuava, vão ter que aguardar mais uns dias para ter acesso às chaves. A data que seria nesta quinta feira (30) foi adiada para a segunda quinzena de fevereiro de 2014. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, as obras de infraestrutura ainda não estão concluídas. Está sendo realizada a ligação do prédio à rede de esgoto sanitário.

Em um ano de mandato o prefeito Cesar Silvestri Filho já entregou 448 unidades habitacionais, o equivalente a 50% das casas construídas nos últimos 10 anos. A meta é que sejam construídas e entregues três mil unidades até 2016.

Compartilhar