Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-85579

Obras na creche do Boqueirão iniciam na segunda feira

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-85579

Cristina Esteche

As reformas no Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cemei), localizado no Bairro Boqueirão, vão começar na segunda (09), em Guarapuava.

De acordo com o secretário municipal de habitação, Flavio Alexandre, o local vai passar por vários reparos. A prioridade é a troca do telhado, cuja estrutura cedeu em cinco centímetros pela incidência de cupins ainda na gestão do ex-prefeito Fernando Ribas Carli. “A planilha levantada pelos técnicos da Secretaria de Obras e da empreiteira que vai executar a obra aponta a necessidade de reparos em toda a estrutura do Cemei”. Segundo Flavio Alexandre, as atenções também se voltam para a construção do muro de arrimo iniciada num terreno vizinho e que, desde o ano passado, oferece perigo às acrianças.

Segundo Flavio Alexandre, o prédio oferece segurança ao público infantil atendido na unidade. “Não é caso de interdição como apontou o laudo da Defesa Civil no ano passado. Não existe nenhum pilar comprometido. São reformas básicas de manutenção que precisam ser executadas”.

Compartilhar