Acidentes de trânsito, a maioria provocada por embriaguez ao volante, movimentam a polícia nas últimas horas. De acordo com registros da Polícia Militar, são seis ocorrências nessa modalidade em 12 horas. Em Guarapuava, na avenida Moacir Julio Silvestri, o motorista de um Ford Ford Ka atropelou um pedestre. Conforme a PM, a vítima estava na faixa de pedestre. Não há informações sobre o estado de saúde do pedestre.
Já no cruzamento das ruas Padre Chagas com Professora Leonídia, no Centro, um VW Gol conduzido por mulher de 28 anos, transitava pela rua Padre Chagas sentido Centro ao Alto da XV. Nesse cruzamento dois veículos colidiram. De acordo com a PM, por volta das 3h da madrugada deste domingo (19), na Vila Carli, o condutor de um GM Corsa chocou-se contra o caminhão trator Volvo FH540 4x2T.
Um detalhe que chama a atenção é que o caminhão estava estacionado. Conforme a PM, o motorista estava embriagado, o pneus do veículo estavam desgastados e com iluminação comprometida. A polícia também registrou duas ocorrências em Pitanga com motoristas embriagados. Prudentópolis também não ficou de fora e houve uma detenção de um jovem de 23 anos, pelo mesmo motivo.
Leia outras notícias no Portal RSN.