Nem mesmo com medida protetiva de urgência, uma jovem de 18 anos escapou da violência do marido de 20 anos. A lesão corporal ocorreu nessa terça (25), no bairro Morro Alto. Porém, o que chamou ainda mais a atenção é que o caso foi flagrado por um oficial de justiça.
De acordo com relato aos policiais militares, ao chegar na residência, o oficial que faria uma notificação à mulher sobre uma audiência, presenciou o marido tentando enforcar a esposa com um cadarço. Assim sendo, o oficial interveio imediatamente na situação.
Quando os policiais chegaram ao endereço, viram o agressor correndo e pulando alguns muros das casas vizinhas. Ele acabou abordado e não havia ilícitos com ele. Contudo, o agressor continuou fazendo ameaças de morte a mulher dizendo “que isso não ficaria assim!”.
Conforme a PM, a mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o marido. A equipe policial solicitou apoio ao plantão da Secretaria da Mulher, que compareceu e acompanhou a situação. Por fim, o agressor acabou preso e encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.