22/08/2023


Cultura e Entretenimento Guarapuava

Oficinas da Cultura abrem inscrições de graça em Guarapuava

Os interessados podem se inscrever por meio de um formulário on-line. Entre as opções, tem oficinas de canto coral, dança e artes visuais

Cultura divulga edital com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (Foto: Departamento de Cultura)

As oficinas da Cultura são de graça e têm vagas limitadas (Foto: Departamento de Cultura)

O Departamento de Cultura de Guarapuava abriu inscrições para as oficinas culturais. A iniciativa tem vagas limitadas e oferece oportunidade de aulas em diversos segmentos artísticos. Assim, quem quiser participar, pode se inscrever por meio de um formulário on-line.

De acordo com as informações, os interessados podem escolher entre as oficinas de canto coral, dança experimental e laboratório de artes visuais. Aliás, tem também, aprendiz da corporação musical, aprendiz para orquestra municipal, curso de aprendiz para banda municipal e xadrez.

Além disso, os alunos que participaram do workshop de teatro em 2021, também podem participar neste ano. Sendo assim, o Departamento preparou um cronograma para cada oficina e os horários das aulas, clique aqui para ver.

Desse modo, como as vagas são limitadas, a equipe orienta para apenas se inscrever, aqueles que tiverem disponibilidade nos horários estabelecidos. O início das aulas está marcado para o dia 21 de março. Por fim, para mais informações, basta ligar no número (42) 3621-4583. Ou ir diretamente na Casa da Cultura, que fica na rua Alcione Bastos, 1821, no bairro Alto da XV, em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo