22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

Oito novos casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava

Conforme a Sesa, 151 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 122 em investigação. Outro 468 pacientes estão em monitoramento

covid

Conforme a Sesa, 151 pessoas permanecem em isolamento domiciliar (Imagem: Arquivo/RSN)

Mais oito casos positivos da covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Guarapuava. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde neste sábado (4) agora são 231 confirmações.

Conforme a Sesa, 151 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 122 em investigação. Outro 468 pacientes estão em monitoramento.

Em virtude da confirmação de um caso de covid-19 na equipe da Agência do Trabalhador de Guarapuava, os serviços do setor e atendimentos agendados estavam cancelados. Entretanto, foi feita a desinfecção do local.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde reforçam que as pessoas devem permanecer em isolamento e respeitar as medidas estabelecidas pelas autoridades

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.