Operação da PM prende oito pessoas e apreende 12 quilos de maconha na Região

A Operação contou com 80 policiais do efetivo do 16ºBPM e com o apoio da Polícia Ambiental e Civil, Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar

Ao todo, 80 policiais participaram da ação na Região (Foto: Ascom/PM)

Uma operação comandada pelo Major Cristiano Cubas, comandante do 16º BPM em Guarapuava, prendeu oito pessoas em pouco mais de seis horas nesse sábado (11). A Operação Combate II teve o apoio dos Bombeiros, Polícia Civil e Ambiental e ainda das equipes de vigilância sanitária e conselho tutelar.

Locais fora fechados (Foto: Ascom/PM)

De acordo com as informações, as ações da operação ocorreram nas cidades de Guarapuava, Pinhão, Candói, Prudentópolis, Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital. Mais de 80 pessoas participaram das ações.

Desse modo, o Major Cristiano Cubas, informou que 800 pessoas foram abordadas, 65 carros vistoriados, 60 locais fiscalizados, 23 locais fechados outros 22 notificados. Por fim, durante a operação foram emitidas 12 notificações de trânsito.

800 pessoas foram abordadas (Foto: Ascom/PM)

Por fim, oito pessoas foram presas, quatro armas de fogo apreendidas, munições de vários calibres foram localizadas e 12 quilos de maconha encontrados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

COMBATENDO O TRÁFICO

Jovem com pedras de crack na cueca é preso em Pinhão

EM PINHÃO

Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com