A madrugada deste domingo (30) em Guarapuava mostrou, mais uma vez, o descaso de jovens para com a gravidade da covid-19. De acordo com a operação que fiscalizou locais com potencial de aglomeração, 21 jovens estavam reunidos numa churrascaria, às margens da BR-277. Várias ligações denunciaram a festa. Somente neste domingo mais cinco pessoas morreram em Guarapuava em decorrência da doença.
Conforme o boletim de ocorrência enviado ao Portal RSN na tarde de hoje (30), no local vários jovens se aglomeravam já na entrada de uma das mais tradicionais churrascarias da cidade. Em seguida, as portas foram abertas e mais jovens surgiram: 10 mulheres e 11 homens. “Todos sem máscaras”.
Eles disseram que se reuniram durante a tarde para assistir um jogo de futebol. “Mais pessoas foram chegando e todos foram ficando”. Entretanto, durante a inspeção na área externa, um pino de cocaína acabou sendo encontrado. Mas não foi possível identificar o dono da droga.
De acordo com o B.O, o dono da churrascaria se apresentou e confirmou ter organizado o encontro. Um micro-ônibus os levou para lavratura de Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.