A Polícia Civil de Cantagalo, com apoio do GDE da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e da Polícia Militar de Dois Vizinhos, cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem apontado como um dos autores do roubo ocorrido no dia 3 de novembro na Comunidade de Cavaco, interior de Cantagalo.
Em posse do mandado, foram feitas diligências e na manhã dessa sexta (22), o suspeito foi preso. Na sequência, ele foi transferido para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul, e está à disposição da justiça da comarca de Cantagalo.
ROUBO
Conforme informações da polícia, o roubo ocorrido no dia 3 de novembro foi por volta das 6h30 da manhã. De acordo com as vítimas, dois indivíduos armados invadiram a residência pedindo dinheiro.
Impossibilitadas de qualquer defesa ou socorro, duas das vítimas foram amarradas e colocadas no banheiro. Outras duas pessoas foram colocadas em outro cômodo. Conforme relato da polícia, elas sofreram ameaças de morte para que fizessem a entrega de dinheiro.
As vítimas ficaram encarceradas dentro da própria casa por mais de oito horas, sob a mira dos revolveres dos criminosos. Por fim, os ladrões só deixaram a casa no fim da tarde, fugindo com um carro escuro.
Leia outras notícias no Portal RSN.