22/08/2023



Obituário

Os óbitos desta segunda feira

O Departamento Central de Triagem Serviço Funerário Municipal com pesar noticia os seguintes falecimentos:

 

FRANCISCO DA SILVA PEREIRA, com 44 anos de idade, seu corpo foi velado na Associação de Bairros, seu sepultamento deu-se sábado as 08h30  para o cemitério Santo Antonio Morro Alto.

 

JOSÉ BARBOSA DOS SANTOS, com 85 anos de idade, seu corpo foi velado na Associação de Bairros e seu sepultamento deu-se sábado ás 17 h para o cemitério Santa Terezinha.

 

MARIO COCHUC, com 60 anos de idade, seu corpo foi velado no sábado na Capela Mortuária Municipal e seu sepultamento deu-se sábado ás 10h para o cemitério São José Operário.

 

NATIMORTO DE FRANCIELE DAS GRAÇAS SANTOS, seu sepultamento deu-se sábado ás 10h para o Cemitério Santo Antonio Morro Alto.

 

TARCILIA ALVES DE FREITAS, com 78 anos de idade, seu corpo foi velado em sua residência e seu sepultamento deu-se no sábado ás 17h para o cemitério da Santa Terezinha.

 

BARTHOLOMEU GAVANSKI, com 89 anos de idade, seu corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal, seu sepultamento deu-se no sábado ás 17h para o cemitério Parque dos Eucaliptos.

 

ARNOLDO DE OLIVEIRA, com 66 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária e seu sepultamento dar-se-á hoje as 14h para o cemitério da Palmeirinha.

 

EZAEL FERREIRA LUTESKI, com 43 anos de idade, seu corpo está sendo velado em seu domicilio no espaço cidadão da Primavera e seu sepultamento dar-se-á hoje ás 08h 30 para o cemitério do Faxinal das Araras.

 

MARIA AUGUSTA DE OLIVEIRA SANTOS, com 84 anos de idade, seu corpo está sendo velado em sua residência na vila Bela e seu sepultamento dar-se-á hoje ás 10h para o cemitério do Jordão.

 

PEDRO GONÇALVES DOS SANTOS, com 61 aos de idade, seu corpo está sendo velado em sua residência no Paz e Bem e seu sepultamento dar-se-á hoje ás 13h para o cemitério do Cantagalo.

 

MOISÉS DA CRUZ LEITE, com 68 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal, seu sepultamento dar-se-á amanhã para o cemitério a ser definido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo