22/08/2023



Guarapuava Segurança

Padrasto agride e dá golpe de faca em adolescente de 16 anos

A discussão começou porque o padrasto queria dinheiro. Após o golpe, o homem jogou o adolescente para fora de casa e continuou as agressões

Após furtar moto, jovem vai até a casa da mãe para matá-la (Foto: Arquivo/RSN)

O adolescente estava ferido nos braços e uma perfuração na perna direita (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 44 anos agrediu e deu um golpe de faca no enteado de 16 anos nesse sábado (25), no bairro Santana, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a equipe viu a vítima por volta das 20h em via pública, com escoriações nos braços e uma pequena perfuração na perna direita causada por uma faca.

Dessa forma, o jovem relatou que discutiu com o padrasto após ele dizer que se desse dinheiro, ele iria embora e o deixaria em paz. O adolescente conseguiu o dinheiro com os vizinhos e entregou nas mãos do padrasto. No entanto, o homem se recusou a sair e eles continuaram a discussão. Em determinado momento, ele agrediu o menor com socos e chutes.

Além disso, a vítima contou que pegou uma faca para se defender, mas o padrasto tomou o objeto e atingiu a perna dele. Em seguida, o homem o jogou para fora da casa e continuou com as agressões. Apesar disso, o adolescente conseguiu correr e pedir ajuda para os vizinhos.

Diante do relato, os policiais encaminharam o adolescente e o homem até a delegacia, para os procedimentos cabíveis. Por fim, a equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente e tomar as providências necessárias.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo