Um homem de 44 anos agrediu e deu um golpe de faca no enteado de 16 anos nesse sábado (25), no bairro Santana, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a equipe viu a vítima por volta das 20h em via pública, com escoriações nos braços e uma pequena perfuração na perna direita causada por uma faca.
Dessa forma, o jovem relatou que discutiu com o padrasto após ele dizer que se desse dinheiro, ele iria embora e o deixaria em paz. O adolescente conseguiu o dinheiro com os vizinhos e entregou nas mãos do padrasto. No entanto, o homem se recusou a sair e eles continuaram a discussão. Em determinado momento, ele agrediu o menor com socos e chutes.
Além disso, a vítima contou que pegou uma faca para se defender, mas o padrasto tomou o objeto e atingiu a perna dele. Em seguida, o homem o jogou para fora da casa e continuou com as agressões. Apesar disso, o adolescente conseguiu correr e pedir ajuda para os vizinhos.
Diante do relato, os policiais encaminharam o adolescente e o homem até a delegacia, para os procedimentos cabíveis. Por fim, a equipe acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente e tomar as providências necessárias.
Leia outras notícias no Portal RSN.