A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nessa terça (17) entre pai e filho em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 12h45, uma equipe da Rádio Patrulha encontrou um homem de 41 anos, caído e com lesões na cabeça no bairro Alto Cascavel. Conforme com o homem, ele tinha sido agredido pelo pai de 76 anos.
Assim, em contato com o pai dele, o mesmo confirmou que agrediu o filho porque ele é usuário de drogas. Além disso, ele estaria quebrando objetos na residência. Ainda conforme relato do pai, o filho quebrou também o portão da casa e atirou uma pedra em seu rosto, provocando um corte pequeno do lado esquerdo.
Desta forma, de acordo com o pai, para se defender e impedir que o filho continuasse a causar danos em seus bens, revidou contra as agressões. O filho foi atendido pelo corpo de bombeiros, e encaminhado para a Upa Batel para atendimento médico. O pai foi levado para a 14ª SDP.
Como o filho não apresentou lesões graves, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Ele disse que vai decidir depois se vai representar contra o pai, que também foi orientado.
Leia outras notícias no Portal RSN.