Um pai foi acusado de dar um soco no rosto do filho de 5 anos em Guarapuava. Por volta das 20h dessa segunda (16), os policiais foram até o bairro Jordão. A mãe do menino afirmou que o filho passou a tarde na casa do pai. Porém ao ir buscar o filho, a mãe notou que criança “estava muito nervosa e chorava muito”, conforme boletim de ocorrência.
Assim, a mãe perguntou ao filho o que havia acontecido. E a criança disse que o pai havia o agredido com um soco no rosto “porque ele não quis que a namorada do pai chegasse perto dele”. A criança estava com hematoma do lado esquerdo do rosto, abaixo do olho.
Assim, diante do interesse da mãe na representação, a equipe da PM foi até a residência pai do menino. O homem negou os fatos, e disse que o filho estava brincando com os primos. E que após uma queda teria lesionado a face. As partes foram encaminhadas até a 14ª SDP.
JARDIM DAS AMÉRICAS
Na madrugada desta terça (17) um homem foi preso por lesão corporal e violência doméstica no Jardim das Américas. Por volta das 2h50, a vítima informou aos policiais que o marido estava embriagado e alterado na residência.
Conforme relato da mulher, ela tentou fugir, mas o marido a ameaçou de morte com uma faca e um facão. A Polícia Militar encontrou o facão dentro da casa. O homem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.