Um homem foi detido no município de Candói acusado pela esposa de violentar sexualmente de suas filha. As garotas de 10 e 14 anos confirmaram o abuso e relataram aos policiais que o pai as ameaçava para que não contassem.
Segundo o polícia, as duas meninas voltaram para casa após a escola, na tarde dessa terça feira (04), e encontraram seu pai em casa. O homem pediu as meninas que tirassem as roupas, como não obedeceram, as meninas foram agredidas pelo pai, que ainda ficou somente de cueca e começou a se esfregar nas filhas. Mais tarde, quando as meninas já estavam dormindo, o homem voltou a tentar abusar a filha mais nova.
De acordo com as meninas, o homem já vinha praticando abusos há algum tempo, mas como ele as ameaçava, elas nunca contaram nada. O irmão mais velho das vitimas contou que já tinha conhecimento sobre o fato também, mas como o pai também lhe ameaçou, ele preferiu o silêncio.
Com essas informações a PM foi até a casa do acusado, onde o encontrou e o levou detido até a 14ª SDP em Guarapuava, juntamente com todos os envolvidos no caso.