A Polícia Civil (PC) de Rebouças, em uma ação coordenada com policiais civis de Irati, prendeu na manhã desta segunda (16), um homem de 43 anos, pelo crime de homicídio qualificado. Na mesma oportunidade, os policiais cumpriram um mandado de internação do filho dele, um adolescente de 16 anos que também está envolvido no homicídio que aconteceu em outubro deste ano.
De acordo com as investigações, o pai e o filho teriam abordado a vítima em via pública. Eles agrediram o homem fisicamente e desferiram um golpe de faca pelas costas. A vítima morreu no local. Conforme a PC, a motivação do crime é vingança. Supostamente a vítima teria tentado violar a dignidade sexual de um menino de apenas seis anos. Ele é filho do homem e irmão do adolescente.
Após a prisão, os policiais encaminharam o homem ao complexo prisional de Irati, onde ficará à disposição da Justiça. Por fim, a equipe policial encaminhou o adolescente ao Centro de Reintegração Regional (Cense) em Ponta Grossa. A Polícia Civil reforça o compromisso em combater a violência e proteger a população, buscando a resolução de casos que geram temor na comunidade.
Leia outras notícias no Portal RSN.