22/08/2023
Região Segurança

Pai é preso após abusar sexualmente da filha de 10 anos, em Laranjal

Denúncia foi feita pela irmã da vítima, que flagrou o abuso

laranjal-parana

*Matéria atualizada às 10h para retificação de informação.

Caso ocorreu no Centro da cidade (Foto: Reprodução)

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar atenderam a um caso de estupro de vulnerável em Laranjal. O caso ocorreu na noite dessa segunda feira (1) e foi divulgado nesta terça (2), pela PM.

De acordo com boletim oficial da polícia, a mãe e a irmã da vítima denunciaram o abusador. O homem, de 47 anos, é pai da menor, que tem 10. Aos policiais, a irmã, de 22 anos, relatou que viu o pai por cima da criança, no sofá, beijando e passando a mão em suas partes íntimas. Ainda segundo a irmã, o homem trancou a porta da casa e fechou todas as janelas, evitando que a menor tivesse por onde sair.

A PM acionou o Conselho Tutelar. No local, o homem foi localizado, mas negou o ocorrido. A criança, entretanto, informou que esta não era a primeira vez que sofria abuso por parte do pai.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 44ª DRP, em Palmital. A polícia não divulgou nomes.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.