Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

País fecha março com 273,5 milhões de linhas de celulares ativas

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

O número de linhas de celulares ativas no país chegou a 273,58 milhões em março deste ano. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), houve um acréscimo de 860,21 mil linhas no mês passado.

Ainda segundo a agência havia, em março, 135,3 linhas ativas para cada grupo de 100 habitantes. As linhas pré-pagas continuam sendo a maioria (77,57%) e as pós-pagas representam 22,23% do total. A banda larga móvel totalizou 114,4 milhões de acessos. Desse total, 2,08 milhões eram terminais 4G.

No mês passado, a operadora Vivo liderava o mercado, com 28,68% de participação, seguida da TIM, com 27,02%; da Claro, com 25,13%; da Oi, com 18,49%; da CTBC, com 0,39%; da Nextel, com 0,24% e da Sercomtel, com 0,02%.

Compartilhar