O distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, está sem fornecimento de energia elétrica e, por consequência, de água, desde às 16h desta terça feira (12). A Sanepar já abriu chamado para que o problema seja resolvido e aguarda o religamento da energia.
“Assim que a energia voltar, o poço retoma a produção normal e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, até as 20h”, informou a companhia, em nota.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.