22/08/2023



Política

Palmital e Boa Ventura recebem veículos

Carros foram entregues para as unidades da Agência do Trabalhador

palmital

Autoridades em Boa Ventura do São Roque (Divulgação)

A agenda do ex-secretário da Justiça, Artagão Júnior, nos últimos dias antes da desincompatibilização do cargo, foi marcada por entregas de veículos em Palmital e Boa Ventura de São Roque. São carros para as atividades da Agência do Trabalhador, entregues na sexta (6).

Em Palmital, recebido pelo prefeito Ney de Souza, o deputado alguns dos investimentos viabilizados para a cidade.

“Hoje Palmital tem garantidos uma nova retroescavadeira; com o Meu Campinho e com novos recursos para as escolas. Ainda trabalhamos em cima do alargamento do asfalto do BNH Sol Nascente até a Vila Parque Júnior”. Segundo o parlamentar, também foram entregues mais um veículo para a agricultura e outro para atender a área da saúde.

“Todos os investimentos chegam R$ 6 milhões em Palmital”. Participaram do evento vereadores, o ex-prefeito Clério Back, secretários e demais servidores municipais.

Já em Boa Ventura do São Roque, Artagão Júnior, também entregou ao prefeito Edson Hoffman e ao vice Leonel Batista de França a chave do carro destinado a Agência do Trabalhador do município. Ele também listou investimentos para a construção do barracão industrial; construção de quatro salas de aula; a ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida; o programa Escola 1000, materiais esportivos; a complementação de recurso para reforma em posto de saúde; viatura para Polícia Militar e ambulância, dentre outros recursos conquistados.

“Temos mais de R$ 3 milhões em recursos já sendo viabilizados para nosso município, isso demonstra que o trabalho está sendo feito e que vamos trabalhar ainda mais por novos recursos para a população de Boa Ventura do São Roque”, destacou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo