Confesso que passei muito tempo procurando as palavras ideais para escrever esse texto. Palavras que transmitissem a grandiosidade e a importância que o tema merece, contudo, preferi deixar o lado poético e prolixo de lado, para falar da forma mais direta e sincera possível.
Uso este espaço para falar da minha alegria e meu orgulho com o CAD, time que tem levado o nome de Guarapuava ao cenário nacional.
Me orgulho profundamente de ver o nome da minha cidade em rede nacional finalmente por um bom motivo; me orgulho de ter participado e acompanhado a história deste clube seja da arquibancada, seja como jornalista acompanhando os bastidores do time; me orgulho de ter sentado nas arquibancadas de madeira do antigo Ginásio Trianon para ver os primeiros passos deste clube; me orgulho de ter acompanhado as grandes reviravoltas que coroaram o titulo do Paranaense de 2010; me orgulho dos profissionais competentes que mesmo com todas as dificuldades, lutam e conseguem manter a grandeza deste clube; me orgulho da festa bonita que só nossa torcida sabe fazer e é claro me orgulho de ver o CAD novamente fazendo história.
Independente do que aconteça na partida deste sábado (08) contra o Orlândia, nosso CAD já fez história ao ser o único clube paranaense a chegar as quartas de final da Liga Nacional em 2014 e ao levar o nome de Guarapuava aonde nenhum outro clube da cidade conseguiu chegar.
É claro que podemos chegar muito mais longe, mas mesmo que não seja nesse sábado, tenho a plena convicção que verei esta equipe entrar para a história e conquistar a glória muito mais vezes.
Vamos CAD!Vamos Guerreiros!