22/08/2023
Guarapuava

"Para Ler aos Trinta" é a atração do Circuito Cultural Sesi no dia 24

imagem-119027

Jonas Laskouski com assessoria

Guarapuava – O teatro realmente está dando as caras em Guarapuava neste fim de setembro. No dia 23, o projeto Palco Giratório traz o grupo Teatro de Açuçar, de Brasília, com a peça Adaptação, como noticiamos AQUI.

No dia 24, tem mais uma atração, dessa vez trazida pelo Circuito Cultural Sesi. De Curitiba, o espetáculo é Para Ler aos 30, apresenta flashes da existência de uma bailarina que, já na velhice, manda uma carta – pequenos ps´s – para si própria aos 30 anos, no intuito de mudar algo de sua trajetória já que “as palavras são uma máquina do tempo, todas elas mudam o passado”. O texto é construído em forma de ps´s, post scriptum, que do latim quer dizer escrito depois. A estrutura do texto propõe que na trajetória da personagem várias coisas foram deixadas para serem escritas depois na iminência da morte, a ansiedade de mudar o curso da vida se materializa através da palavra.

Para Ler aos Trinta chega à cena com dois espaços em constante dialogo: o embate ficcional da personagem tentando modificar o seu passado e a realidade das atrizes, beirando aos trinta, discutindo e revendo suas próprias escolhas da vida.

 

SERVIÇO

O quê; Para Ler aos Trinta

Quando: 24 de Setembro de 2016.

Horário: 20h

Onde: Centro Cultural SESI Guarapuava – Rua Coronel Lustosa, 1736, bairro Batel

Quanto: Ingressos gratuitos. Os vouchers devem ser retirados antecipadamente no Sesi, e trocados no dia do espetáculo a partir das 19h.

Quem pode: A classificação é 14 anos.

*Os Vouchers não garantem os ingressos, desta forma é necessário no dia do espetáculo fazer a troca pelo ingresso oficial.

*O espaço é sujeito a lotação.

Mais informações pelo telefone (42) 3621-3824

http://www.sesipr.org.br/cultura/EventAgenda27805content313589.shtml

 

Para ler aos Trinta chega à cena com dois espaços em constante dialogo: o embate ficcional da personagem tentando modificar o seu passado e a realidade das atrizes, beirando aos trinta, discutindo e revendo suas próprias escolhas da vida.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.