22/08/2023
Região Segurança

Para se defender, mãe dá facada no filho em Turvo

O filho e o marido chegaram embriagados e após uma discussão, passaram a ameaçar de morte a mulher. Depois a agrediram com socos e chutes

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Para se defender das agressões do filho de 21 anos e do marido de 42 anos, uma mulher de 35 anos acabou dando uma facada na mão do filho. A lesão corporal ocorreu na noite desse domingo (3) no bairro Alto do Turvo, em Turvo. Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30.

A mulher afirmou que estava em casa quando o filho e o marido chegaram embriagados. Após uma discussão, pai e filho passaram a ameaçar de morte a mulher. Em seguida, os dois começaram a agredir fisicamente a vítima com socos e chutes, derrubando a mulher no chão.

Conforme relato policial, para se defender das agressões ela conseguiu pegar uma faca de cozinha que estava sob a pia, e deu um golpe contra o filho, causando um ferimento na mão direita. A equipe policial encontrou os autores na frente da residência.

Com eles não havia ilícitos. Contudo, diante do interesse em representação foi dado voz de prisão ao dois (pai e filho) e depois encaminhados primeiramente até ao Hospital Bom Pastor de Turvo. Por fim, as partes acabaram conduzidas para procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.