Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Parcerias marcam o Café Colonial do Hospital São Vicente

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

O quitute principal do III Café Colonial do Hospital São Vicente, em Guarapuava, será a solidariedade da sociedade guarapuavana e parcerias de empresas, dos mais variados setores.

O Café Colonial que será realizado nesta sexta feira (11), no Vitri, a partir das 19h30, contará com desfile infantil, moda feminina e jóias exclusivas. Os convites para o Café Colonual podem ser adquiridos no próprio Hospital pelo valor de R$ 20,00 e são limitados.

De acordo com Debora Schinemann, gerente de captação de recursos, o ambiente terá decoração especial, iluminação e som, além de cerimonial. Todos com parcerias de empresas da cidade. O cardápio que será oferecido também foi viabilizado com a contribuição de confeitaris e padarias, com o apoio de supermercados e outras empresas. A Rede Sul de Notícias é parceria do centenário desde o início do projeto, com a doação do selo comemorativo em parceria com a Uncientro (Universidade Estadual do Centro Oeste).


Segundo Viviane Siqueira Ribas, coordenadora da programação que vai até março de 2014, no evento serão titulados novos benfeitores e beneméritos do Hospital São Vicente. "Com este titulo, segundo o estatuto do Hospital a pessoa, poderá ser convidada a se tornar sócia do Hospital e futuramente fazer parte dos conselhos e até da provedoria."
Os titulados serão membros da sociedade, que durante os últimos anos e em especial neste ano, contribuiram voluntariamente e financeiramente com o São Vicente.


Compartilhar