Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Paróquia Bom Jesus prepara festa do padroeiro em Guarapuava
O Cerco de Jericó da paróquia no Jardim Pérola do Oeste será entre os dias 30 de julho e 6 de agosto com o tema 'Somos uma Igreja Sinodal'
AntunesJornalista
2 min de leitura
(Foto: Divulgação)
Compartilhar
[caption id="attachment_286549" align="aligncenter"](Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) Todas as noites haverá confissões na paróquia (Foto: Divulgação)[/caption]
A Paróquia Bom Jesus, no Jardim Pérola do Oeste em Guarapuava está nos preparativos para a festa do padroeiro. Desse modo, o Cerco de Jericó será entre os dias 30 de julho a 6 de agosto com o tema 'Somos uma Igreja Sinodal'.
A cada noite, sempre às 19h30, um sacerdote vai conduzir o Cerco de Jericó, a Adoração ao Santíssimo Sacramento e presidir a Santa Missa. De 31 de julho à 6 de agosto o Santíssimo fica exposto na Igreja das 7h às 19h. Além disso, todos os dias haverá barraquinhas com venda de bolo e pastel.
VISITAS MISSIONÁRIAS
Fazendo parte da programação, de 22 a 27 de julho, ocorrem as visitas missionárias. Na sexta (28) em frente a paróquia haverá a bênção dos veículos, e na manhã do domingo (30) ocorre o passeio ciclístico Bom Jesus.
No dia 5 de agosto, sábado, organizado pela catequese da paróquia, está programada a Tarde Junina, das 15 às 18h, e no domingo (06) o almoço festivo.