22/08/2023

Paróquias de Guarapuava fazem ‘Mutirão de Confissões’ em março e abril

O 'Mutirão de Confissões' ocorrerá sempre a partir das 19h. Iniciativa é para ampliar a possibilidade de preparação para a Páscoa

255e9d2173c71b2aa0bc3ec0ade8f55098edfaf5

O ‘Mutirão de Confissões’ ocorrerá sempre a partir das 19h. Iniciativa é para ampliar a possibilidade de preparação para a Páscoa (Foto: Reprodução/Diopuava)

Neste mês de março e em abril, algumas paróquias de Guarapuava vão promover um ‘Mutirão de Confissões’, em preparação para a Páscoa, que este ano será no dia 17 de abril. De acordo com as informações, o mutirão ocorre a partir de hoje (22) em oito paróquias.

Além disso, o mutirão começa às 19h. Hoje será na paróquia Perpétuo Socorro, no bairro Morro Alto. Nesta quarta (23), o mutirão está marcado nas igrejas Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores. Na quinta (24), ocorrerá na paróquia Divino Espírito Santo, no bairro Vila Bela.

E por fim, no dia 29 de março na paróquia São João Bosco, no bairro Vila Carli e no dia 31, na igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera.

ABRIL

No entanto, no mês de abril o ‘Mutirão de Confissões’ está programado para ocorrer em duas paróquias. No dia 5 de abril, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso. E no dia 6, na igreja Santos Anjos, no bairro São Cristóvão.

(*Com informações Diopuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.