22/08/2023

Passo decisivo

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Sabemos que é praticamente impossível remontar um copo depois de tê-lo quebrado. Mas, foi nos dada a esperança no dia e que um homem foi pregado numa cruz pelo seu próprio povo e lá morreu, de braço abertos, mas não sem antes deixar ao mundo a prova da ação mais linda de todas: o perdão.

Essa esperança de que aqui falamos, que seja a derradeira oportunidade através da qual seremos libertos. Através das nossas atitudes e dos nossos pensamentos.

E, quando o Sol se por avermelhado por traz das casas e prédios, a noite nos trará a certeza de que o amanhã será um novo dia, tornando assim possível um novo começo, fechando o texto com a esperançosa lágrima que escorre do olhar de um acolhido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo