domingo, 25 de mai. de 2025
setu
Esportes Guarapuava

"Patinha" disputa campeonato por time de Portugal

imagem-106074

Da Redação

Guarapuava –  A guarapuavana Rafaela Dalmaz, a Patinha, 24 anos, já está em Portugal, onde vai defender as cores da equipe feminina do Benfica no futsal. A pivô reforça a equipe lusitana na segunda fase do campeonato português. A nova equipe da guarapuavana é uma das favoritas para vencer o campeonato.

Patinha deixou o São José-Instituto Buzzo Sports, representante de São José dos Campos, pelo qual foi campeã paulista na última temporada. A jogadora fica no time internacional até maio, quando vence o contrato.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.