Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-70786

Patrulha do campo começa a chegar em Reserva do Iguaçu

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-70786

As máquinas da Patrulha do Campo começaram a chegar em reserva do Iguaçu, nesta sexta (25). Dentro dos próximos dias, serão recebidos dois comboios compostos por cinco máquinas e cinco caminhões, além de veículos leves de apoio para o trabalho de recuperação, readequação e abertura de estradas rurais, com início previsto para o dia 01 de maio.

A Patrulha do Campo é um programa oferecido aos municípios pelo Governo Estadual visando melhorias das estradas rurais. De acordo com o prefeito Emerson Julio Ribeiro, a patrulha estará à disposição do município até final de 2014.

Segundo o secretário municipalde Obras, José Pedro Monteiro, a patrulha é formada por escavadeira, trator de esteira, motoniveladora, pá – carregadeira, rolo compactador e cinco caminhões basculantes. "A patrulha vai possibilitar melhorias no trabalho que estamos fazendo na recuperação de estradas rurais e na abertura de novas estradas”, observou José Pedro.

O secretário ainda lembrou que a patrulha é uma conquista conjunta do prefeito Emerson, dos deputados Valdir Rossoni e Bernardo Carli.

Compartilhar