22/08/2023



Região Segurança

Patrulha Rural cumpre dois mandados de prisão em Candói

Uma mulher e um homem - ambos de 29 anos - acabaram presos pela Patrulha Rural no intervalo de apenas duas horas em Candói

PATRULHA RURAL

Uma mulher e um homem – ambos de 29 anos – acabaram presos pela Patrulha Rural no intervalo de apenas duas horas em Candói (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão nas últimas horas em Candói. O primeiro ocorreu às 18h dessa quinta (28) no Distrito da Paz. Conforme a PM, durante patrulhamento pelo município, os policiais abordaram uma mulher de 29 anos.

De acordo com a polícia, ela tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Guarapuava. Desse modo, a mulher acabou encaminhada para a delegacia. Duas horas depois, às 20h, na estrada rural Santa Clara, a equipe avistou uma caminhonete GM S10 Preta cabine dupla.

A PM tinha conhecimento que o dono do veículo possuía um mandado de prisão em aberto. Assim sendo, após abordagem e em consulta ao sistema Sesp intranet, os policiais identificaram o motorista de 29 anos. O mandado tinha expedição da 2° Vara Criminal.

Por fim, ele acabou preso e encaminhado até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo