PC deflagra operação conjunta com PM para prender assaltantes

Foram cumpridos cinco mandados de prisão em Irati e um em Guarapuava. Os seis presos são acusados de pertencer a uma quadrilha que fazia assaltos na Região

PC deflagra operação conjunta com PM para prender assaltantes em Guarapuava e Irati (Foto: Polícia Civil)

A 14ª SDP de Guarapuava deflagrou na manhã desta segunda (25) uma operação conjunta com a Polícia Militar de Irati, para cumprimentos de mandados judiciais de prisão e busca e apreensão. A operação policial ocorreu em Guarapuava e em Irati.

De acordo com a PC, a investigação desencadeada pelo setor de furtos e roubos da 14ª SDP e coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza, apurou que uma quadrilha formada de por integrantes de Guarapuava e Irati, estariam fazendo assaltos na Região.

(Foto: Polícia Civil)

Conforme a Polícia Civil, o suspeito de Guarapuava seria o responsável por fornecer as armas usadas nos crimes e os indivíduos de Irati executavam os roubos. Segundo informações da polícia, pelo menos dois assaltos foram apurados na investigação.

Assim, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriu cinco mandados de prisão em Irati e um em Guarapuava. Por fim, todos os acusados foram encaminhados para Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanecerão à disposição da justiça.

Relacionadas

PROCURA-SE!

A pequena 'Lola' está desaparecida em Guarapuava

VAMOS NOS CUIDAR?

Policlínica Guairacá promove o Outubro Rosa com exames de mamas

TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

DER seleciona empresas para assumir linhas entre Irati e Guarapuava 

Comentários