22/08/2023


Região Segurança

PC detém seis pessoas por participação em homicídio em Mangueirinha

Os detidos são investigados pela participação na morte de Ailton Moreira de 32 anos, que ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano

WhatsApp Image 2023-05-10 at 11.56.20

Os detidos são investigados pela participação na morte de Ailton Moreira de 32 anos, que ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano (Foto: Ascom/PCPR)

A Delegacia da Polícia Civil (PC) de Mangueirinha deteve seis pessoas por participação em um homicídio. Nesta quarta (10), por volta das 6h, houve o cumprimento cinco mandados de prisão temporária e um mandado de internação provisória de suspeitos. A ação policial teve o apoio operacional da 5ª SDP, policiais de Palmas e Coronel Vivida, NOC e Denarc – Núcleos de Pato Branco e Polícia Militar.

Os detidos são investigados pela participação na morte de Ailton Moreira de 32 anos, que ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano. O homem acabou morto com golpe de faca na região do tórax. Além disso, as investigações apontam a participação de mais duas outras pessoas, sendo que uma delas já se encontrava presa e a outra é considerada foragida.

(Foto: Ascom/PCPR)

De acordo com a PC, a motivação do crime seria vingança, uma vez que a vítima relatou à polícia que um dos investigados estaria envolvido no tráfico de drogas. Diante disso, a equipe encaminhou os detidos ao Deppen de Pato Branco e a adolescente ao Centro Socioeducativo (CENSE) de Cascavel.

A Polícia Civil ressalta o trabalho feito em conjunto como as demais forças policiais, bem como a atuação efetiva do Ministério Público e Poder Judiciário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo