A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou uma ossada humana enterrada na área rural de Mangueirinha. A descoberta ocorreu nessa terça (8) durante uma diligência da Delegacia de Mangueirinha, decorrente de investigações iniciadas pela 19ª SDP de Francisco Beltrão. No mês de fevereiro, os policiais encontraram outra ossada.
Durante as buscas, a equipe policial encontrou uma cova contendo parte da ossada humana (fêmur, vértebra cervical). Diante disso, a PC acionou a Polícia Científica para fazer o exame/perícia técnica no local. Assim como, para recolher a ossada que será submetida à perícia junto ao Intituto Médico Legal (IML).
De acordo com a análise preliminar da perícia, a morte da vítima teria ocorrido há cerca de, no minímo, seis meses. É importante ressaltar que os Agentes de Polícia das delegacias de Mangueirinha e de Francisco Beltrão, foram os responsáveis pelas diligências que resultaram no descobrimento da ossada.
Por fim, a Delegacia de Polícia de Mangueirinha instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte, identificação da vítima e eventual autoria.
Leia outras notícias no Portal RSN.