A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois de prisão em Guarapuava nesta terça (5) no bairro Conradinho. Os presos são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido em outubro deste ano na Vila Carli. Assim, houve o cumprimento de dois mandados de prisão temporária, um contra uma jovem de 26 anos e o outro contra um homem de 34 anos.
A polícia não localizou um terceiro homem de 30 anos. Ele também tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido. Os dois investigados presos temporariamente também acabaram presos em flagrante por outros crimes. Entre eles, crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse de arma de calibre restrito e posse de arma de calibre permitido.
Conforme a PC, houve a apreensão de uma pistola de calibre nove milímetros, um revólver de calibre 38 e uma pistola e um revólver de air soft. Além disso, os policiais encontraram quatro rádios comunicadores utilizados no estabelecimento onde o crime ocorreu, munições, drogas e uma grande quantia em dinheiro. Contudo, o valor ainda está sendo apurado pela polícia.
O CRIME
O crime de tentativa de homicídio ocorreu no dia 17 de outubro por volta das 6h50 no bairro Vila Carli, onde após se desentenderem em um bar, as vítimas de 20, 30 e 33 anos, acabaram agredidas pelos proprietários e por uma pessoa que estava com ele.
Além disso, quando as vítimas foram embora, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo contra o veículo, atingindo uma das vítimas.
Leia outras notícias no Portal RSN.