22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

PC prende 3 suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Guarapuava

Uma quarta pessoa é investigada pela PC. O crime ocorreu no dia 10 de setembro, quando um jovem de 20 anos foi morto a tiros

PCPR prende suspeitos de envolvimento em homicídio (Foto: Ascom/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desmantelou uma quadrilha envolvida na morte de um jovem de 20 anos em setembro deste ano em Guarapuava. Conforme a PC, três pessoas suspeitas de participação no homicídio acabaram presas temporariamente. Elas têm idades entre 20 e 30 anos.

Uma quarta pessoa, que não tem mandado de prisão, também é investigada pela polícia. Durante a operação, dois dos presos acabaram autuados em flagrante. Isso porque com eles, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo calibre nove milímetros, munições, drogas e dinheiro.

Cada um estava com uma arma de fogo calibre nove milímetros, munições, drogas e dinheiro (Foto: Ascom/PCPR)

O CRIME

O homicídio aconteceu no dia 10 de setembro, por volta das 18h, no bairro Alto Cascavel (Colibri). De acordo com relatos, um dos suspeitos, antes de cometer o crime, chamou a vítima, um jovem de 20 anos. Em seguida, disparou vários tiros contra ela utilizando uma arma de fogo.

O delegado que preside a operação, Bruno Miranda Maciozek, ressaltou que com as prisões, a polícia dá um passo importante para desmantelar redes de crime. “A PCPR têm trabalhado arduamente para investigar e solucionar os crimes de homicídio e temos obtido resultado com nossas ações, causando baixas nos agentes do crime em Guarapuava”.

Com a investigação, os policiais também expediram três mandados de prisão temporária dos investigados que tem entre 20 e 30 anos (Foto: Ascom/PCPR)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo