22/08/2023



Região Segurança

PC prende irmãos que mataram homem a pauladas em Pato Branco

Os irmãos cometeram o crime após uma discussão em uma casa noturna. Eles se entregaram na delegacia e estão presos na cadeia pública

pcpr10_1_0

Os irmãos cometeram o crime após uma discussão em uma casa noturna na semana passada, mas só se entregaram nesse domingo (19) (Foto: PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois irmãos que mataram um homem de 31 anos a pauladas em Pato Branco. O crime ocorreu na última segunda (13), na Praça Getúlio Vargas. Os autores se entregaram nesse domingo (19), na delegacia do município, e a equipe os encaminhou à cadeia pública local.

Após investigações, a PCPR identificou que os suspeitos são irmãos e cometeram o crime após uma discussão em uma casa noturna da cidade. De acordo com as informações, a vítima se trata de Abílio Junior Ferreira do Nascimento. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele fugia dos autores armados com um pedaço de madeira.

Em determinado momento, ele para de correr e parte para cima do suspeito e os dois caem no chão. Durante a agressão o segundo agressor chegou com um pedaço de madeira de aproximadamente 1,50 metro e desferiu cinco golpes contra a cabeça de Abílio.

Quando os irmãos perceberam que o homem estava desacordado, a dupla arrastou o corpo dele pelos braços e deixaram próximo da calçada. Logo depois, o autor das pauladas tirou a camiseta para esconder o rosto das câmeras de segurança e fugiu. Em seguida, o outro o seguiu.

Socorristas do Samu estiveram no local, mas apenas constataram a morte do rapaz. Abílio Junior morava em Vitorino, distante 15 quilômetros de Pato Branco. Por fim, não há informações sobre a idade dos agressores.

(*Com informações do Portal Catve.com)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo