A Polícia Civil de Guarapuava, prendeu na manhã desta sexta (3), um homem pela autoria de um homicídio ocorrido no bairro Jardim das Américas em fevereiro deste ano. Conforme a PC, a investigação foi coordenada pelo delegado chefe da 14ª SDP, Rubens Miranda Junior.
De acordo com a polícia, foi apurado que algumas pessoas estavam em uma residência no bairro Jardim das Américas e se desentenderam. E que duas delas mataram com golpes de martelo, Elon Rodrigues de 24 anos.
Nesta manhã a equipe de homicídios localizou um dos suspeitos pela morte de Elon, e cumpriu o mandado de prisão. Conforme a PC, o acusado foi encaminhado para Cadeia Publica de Guarapuava, onde permanecerá preso à disposição da justiça. Por fim, o outro suspeito de participar do crime encontra-se foragido da justiça.
CRIME
O crime ocorreu na noite do dia 21 de fevereiro, após uma briga generalizada em via pública, na rua Judite Bastos de Oliveira, no Jardim da Américas. De acordo com a denúncia, havia várias pessoas e um homem caído na rua ferido por arma branca.
O rapaz tinha ferimentos na cabeça e aparentava ter sido agredido com pauladas. Conforme a PM, a equipe do Samu fez os procedimentos cabíveis e constatou a morte.
Posteriormente, uma outra ligação anônima denunciou que o autor teria fugido sentido um matagal. Além disso, conforme a denúncia, o suspeito pelo homicídio usava tornozeleira eletrônica.
Leia outras notícias no Portal RSN.