22/08/2023




Região Segurança

PC prende traficante de munição de fuzil em Laranjeiras do Sul

O motorista dirigia um Chevrolet Camaro que seguia para São Paulo. Dentro do carro, os policiais encontraram dezenas de munição calibre 556

traficante munição

PC prende traficante de munição de fuzil em Laranjeiras do Sul (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um traficante de munições de fuzil em Laranjeiras do Sul. A prisão ocorreu na sexta (3), mas a informação só foi repassada na tarde desta segunda (6) pela PC.

Assim, de acordo com a polícia, o rapaz que não teve a idade informada, dirigia um Chevrolet Camaro pela BR-277. Por meio de investigações do grupo de Diligências Especiais (GDE), o carro com placas de São Paulo foi abordado na rodovia.

(Foto: Polícia Civil)

Conforme a Polícia Civil, o motorista tentou desviar da fiscalização rodoviária e acabou se perdendo no trajeto que faria até São Paulo. Assim, ele pediu informações aos policiais civis que estavam à paisana.

Durante as buscas, foram encontradas diversas munições de fuzil calibre 556. Ainda de acordo com a PC, há indícios que o carro era usado por uma facção criminosa para o transporte de ilícitos de Foz do Iguaçu até o Estado de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante. As munições e o carro foram apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo