22/08/2023



Em Alta Paraná Região Segurança

PCPR prende duas pessoas em flagrante por favorecimento da prostituição

Três mulheres estavam sendo obrigadas a ficar dentro de uma casa de prostituição enquanto não pagassem as dívidas com a proprietária

PCPR prende duas pessoas em flagrante por favorecimento da prostituição (Foto: Ascom/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu em flagrante, na noite dessa terça (3), um homem e uma mulher por favorecimento da prostituição de três garotas em uma boate às margens da BR-153, em Imbituva. A polícia de Imbituva recebeu uma informação da Polícia Civil de Goiás de que uma mulher, do estado de Roraima, estaria sendo obrigada a ficar dentro de uma casa de prostituição e não poderia sair caso não pagasse as dívidas contraídas com a proprietária.

No entanto, a vítima se recusava a se prostituir e teve a liberdade cerceada. Ela relatou aos policiais que, as mulheres que estavam naquela casa de prostituição recebiam multas exorbitantes caso não obedecessem as regras da local. Contou ainda que, se alguma delas fugisse, as outras eram penalizadas.

Jovens ficavam proibidas de sair da casa (Foto: Ascom/PCPR)

Durante a operação mais duas jovens manifestaram o desejo de sair da casa e voltar para as cidades de origem. Sendo assim, a Assistência Social de Imbituva forneceu alimentação e pouso até que o retorno das garotas seja viabilizado pelos familiares. Durante as investigações, os policiais apreenderam dois cadernos com as anotações de dívidas, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.

A equipe policial prendeu os dois gerentes do estabelecimento em flagrante e encaminhou ambos para a Cadeia Pública de Irati. Dessa forma, eles permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo