22/08/2023



Guarapuava Segurança

PCPR prende homem suspeito de dois homicídios em Guarapuava

O suspeito de 38 anos teria matado dois homens de 27 e 33 anos a mando de uma facção criminosa em outubro e dezembro de 2022

WhatsApp Image 2023-05-19 at 16.24.23

PCPR prende homem suspeito de dois homicídios em Guarapuava (Foto: Ascom/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão de um homem de 38 anos nesta sexta (19) em Guarapuava. Ele é suspeito de ter matado dois homens de 27 e 33 anos a mando de uma facção criminosa em outubro e dezembro de 2022, no bairro Industrial (Xarquinho).

Conforme o boletim da PCPR, os investigadores da seção de homicídios receberam a informação de que o homem iria visitar a esposa no hospital São Vicente. Por isso, eles se deslocaram até o local e conseguiram abordar o suspeito. Ele tentou fugir do local com quatro crianças, mas acabou preso.

Dessa forma, os policiais entregaram as crianças para a avó, na residência do suspeito. No local, eles apreenderam um celular, dois cadernos com anotações de tráficos de drogas e embalagens para guardar os entorpecentes.

De acordo com a PC, o homem tinha um ‘barraco’ no bairro Industrial, onde vendia os entorpecentes. Entretanto, ele morava em um apartamento no bairro Alto Cascavel, conjunto Jardim Patrícia, onde as crianças ficaram com a avó materna.

CRIMES

O primeiro crime investigado aconteceu no dia 14 de outubro de 2022. A vítima de 27 anos morreu por lesões no crânio e o corpo foi encontrado em um terreno baldio. O segundo crime, no dia 9 de dezembro do mesmo ano, teve como vítima um homem de 33 anos. Ele acabou morto com disparos de arma de fogo, próximo ao Cemitério da Paz, ambos no Xarquinho.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo