22/08/2023




Guarapuava Política

Pé na Estrada chega à reta final em Guarapuava e Ponta Grossa

imagem-142996

Da Redação

Guarapuava – Na reta final do projeto Pé na Estrada, o deputado federal e presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, será a atração maior dos encontros que acontecem nesta sexta feira (29), em Guarapuava, e no sábado (30), em Ponta Grossa. Os prefeitos dessas duas cidades, Cesar Filho e Marcelo Rangel, disputam a vaga da candidatura majoritária dentro do partido. O encontro em Guarapuava, será às 19h, no Centro de Eventos e Convenções Betel, no bairro Bonsucesso.

De acordo com o PPS, o Pé na Estrada é uma rotina de ação partidária que leva aos municípios as diretrizes nacionais do partido, sua postura política, além de buscar novos filiados. Neste ano, os projetos de candidatura própria ao Governo do Estado (Nosso projeto. Nosso Desafio) e para a Presidência da República, também estão na pauta.

Diversas lideranças estaduais e municipais participam do encontro e em Guarapuava e Ponta Grossa a expectativa não é diferente. Segundo o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, este é um momento importante para o país e merece toda a atenção.

“Estamos quase completando o nosso roteiro e visitando todas as regiões do Paraná. Este projeto busca chamar as lideranças para o debate, que se torna ainda mais necessário devido o momento delicado que vive o nosso país. O PPS sempre busca apresentar boas opções para a comunidade e desta forma tentar mudar este cenário político. O nosso projeto para 2018 com as pré-candidaturas de Marcelo Rangel e Cesar Silvestri Filho para o Governo do Paraná e o nosso apoio para que o senador Cristovam Buarque dispute a eleição presidencial são partes deste processo.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo