Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-63079

Peça ``Sorria meu Bem Sorria´´ será encenada hoje em Candói

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-63079

A Cia de Teatro Nossa Kara se apresenta hoje (22) e amanhã (23) no Centro Cultural em Candói. Há 11 anos na estrada, a companhia que é composta por sete atores apresentará a peça “Sorria meu Bem Sorria” que segundo a companhia, "mostra o antigo e o novo de muito longe ou bem perto, alguns valorizados e outros excluídos em suas épocas, espaços e sujeitos".

A peça foi apresentada em outubro no Teatro do Sesc em Guarapuava, durante a programação da Virada Cultural, e foi um grande sucesso.

A iniciativa de trazer um sucesso dos palcos para Candoí tem apoio da administração municipal e do prefeito Gelson Costa, que tem buscado o resgate cultural do município. O elenco do grupo de teatro, e em especial,o João estão de parabéns, pois acreditam, valorizam e incentivam a cultura em nosso município”.

Os ingressos para a apresentação estão à venda no Departamento de Cultura (Sonia- 8862-8067) e Câmara Municipal (João Carlos e Márcia - 8845-4178 e 9943-0836).

Tags

Compartilhar