22/08/2023


Guarapuava Segurança

Pedestre atropelado na BR-277 morre no HSV em Guarapuava

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Clovis Silvestre Salvador de 73 anos. O pedestre recebeu socorro, mas morreu no hospital

acidente

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Clovis Silvestre Salvador de 73 anos. O pedestre recebeu socorro, mas morreu no hospital (Foto: Daiana Felchak/Portal RSN)

O pedestre atropelado por um carro no começo da tarde dessa quinta (13) na BR-277 em Guarapuava, morreu no Hospital São Vicente. Inicialmente não havia identificação da vítima. Além disso, o hospital pediu inclusive ajuda nas redes sociais para encontrar familiares.

Contudo, de acordo com a Central de Triagem, trata-se de Clovis Silvestre Salvador de 73 anos. Ele ficou gravemente ferido depois que um carro o atingiu, no trevo de acesso à cidade. O pedestre chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.

O velório ocorre na Capela Mortuária Batel. Por fim, o sepultamento está marcado para 10h desta sexta (14), no Cemitério Jardim da Paz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo