Pedestre morre ao cair debaixo de caminhão em Goioxim

O motorista disse que o pedestre de 52 anos andava em zigue-zague pela estrada rural. Ao ultrapassá-lo, notou que o homem havia caído debaixo do caminhão

Pedestre morre ao cair debaixo de caminhão em Goioxim (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 52 anos morreu na tarde dessa quinta (30) após cair embaixo de um caminhão na área rural de Goioxim. Trata-se de Waldemar de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h15, profissionais da saúde do município acionaram a PM, informando que estavam indo para a Localidade de Lambedor.

Conforme as informações, na estrada rural havia ocorrido um acidente de trânsito entre um caminhão e um pedestre. No local, o médico informou que a vítima já estava sem vida. De acordo com relato policial, o motorista que dirigia o caminhão Ford Cargo disse que o acidente ocorreu numa subida. Ele afirmou ainda que viu o pedestre no lado direito da estrada andando em zigue-zague.

Assim, conforme informações do motorista, ele passou para esquerda para desviar do pedestre. Porém quando ultrapassou o pedestre, notou que o mesmo havia caído debaixo do caminhão, nas rodas traseiras. A Polícia Civil de Cantagalo compareceu ao local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde foi identificado oficialmente e liberado para sepultamento.

Por fim, conforme a Central de Triagem, o velório ocorreu no pavilhão da Igreja São José. O sepultamento foi às 8h da manhã desta sexta (31) no Cemitério Municipal de Goioxim.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RIO BONITO DO IGUAÇU

Execução de líder do MST faz prefeito pedir reforço policial

ATENTADO CONTRA A POLÍCIA

Dois policiais ficam gravemente feridos em atentado com bomba

FURTOS E ROUBO

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região

Comentários