Pedestre morre ao cair debaixo de caminhão em Goioxim

O motorista disse que o pedestre de 52 anos andava em zigue-zague pela estrada rural. Ao ultrapassá-lo, notou que o homem havia caído debaixo do caminhão

Pedestre morre ao cair debaixo de caminhão em Goioxim (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 52 anos morreu na tarde dessa quinta (30) após cair embaixo de um caminhão na área rural de Goioxim. Trata-se de Waldemar de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h15, profissionais da saúde do município acionaram a PM, informando que estavam indo para a Localidade de Lambedor.

Conforme as informações, na estrada rural havia ocorrido um acidente de trânsito entre um caminhão e um pedestre. No local, o médico informou que a vítima já estava sem vida. De acordo com relato policial, o motorista que dirigia o caminhão Ford Cargo disse que o acidente ocorreu numa subida. Ele afirmou ainda que viu o pedestre no lado direito da estrada andando em zigue-zague.

Assim, conforme informações do motorista, ele passou para esquerda para desviar do pedestre. Porém quando ultrapassou o pedestre, notou que o mesmo havia caído debaixo do caminhão, nas rodas traseiras. A Polícia Civil de Cantagalo compareceu ao local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde foi identificado oficialmente e liberado para sepultamento.

Por fim, conforme a Central de Triagem, o velório ocorreu no pavilhão da Igreja São José. O sepultamento foi às 8h da manhã desta sexta (31) no Cemitério Municipal de Goioxim.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÕES DE ARMAS

PM apreende cinco armas e munições em municípios da Região

LESÃO CORPORAL

Morador é ferido com golpe de faca pelo cunhado em Guarapuava

ACIDENTE GRAVE

10 pessoas morrem e cerca de 35 ficam feridas em acidente na BR-277

Comentários