22/08/2023



Região Segurança

Pedestre de 101 anos morre atropelado por moto na PR-170 em Pinhão

De acordo com os bombeiros, o pedestre sofreu fraturas expostas nas duas pernas e morreu no local. O motociclista sofreu lesões graves

acidente pinhão

Pedestre de 101 anos morre atropelado por moto na PR-170 em Pinhão (Foto: Corpo de Bombeiros)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 23h33 do dia 2/05.

Um pedestre de 101 anos morreu atropelado no começo da tarde deste sábado em Pinhão. Trata-se de João Pedro Cordeiro. Conforme o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência por volta das 13h40, o acidente foi no Km 432 da PR-170, próximo ao trevo principal.

De acordo com os bombeiros, o idoso foi atropelado por uma moto Honda CG 125 Fan Preta. O homem sofreu fratura exposta e nas duas pernas e morreu no local. O piloto da moto de 29 anos estava consciente caído na rodovia, mas sofreu ferimentos graves com fraturas na perna direita, tornozelo, fêmur e suspeita de fratura no braço direito.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Conforme os Bombeiros, o motociclista usava capacete. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Cruz de Pinhão. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo do pedestre, que deu entrada no Instituto às 16h03.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo