22/08/2023



Guarapuava Segurança

Pedestre tem polegar decepado por ladrões no Centro de Guarapuava

Os ladrões o atacaram com golpes de facão. Ao tentar se defender, teve o polegar decepado. Em outro roubo, uma mulher teve dois dedos cortados em Guarapuava

giroflex-PM

Pedestre de 43 anos tem polegar decepado por ladrões no Centro de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 43 anos teve o dedo polegar decepado pelos ladrões durante um roubo na noite dessa quinta (30), no Centro de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 21h30 na rua Pedro Alves.

A vítima afirmou que transitava pela rua 4 de Julho, quando foi cercado por três homens, que o agrediram com golpes de facão. De acordo com a vítima, ao tentar se defender, um dos golpes acertou a mão esquerda dele, decepando o polegar. Os ladrões roubaram dinheiro do homem e fugiram.

BATEL

E também nessa quinta (30), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo agravado, com cortes provocados por um canivete nas mãos da vítima. A ocorrência aconteceu na rua Manoel Marcondes, no bairro Batel.

No endereço uma mulher de 45 anos disse que transitava pela via, quando foi abordada por um homem que estava em um bicicleta Monark Barra Circular Vermelha. De acordo com a mulher, o ciclista vestia bermuda de cor escura, camiseta azul e máscara na cor branca.

Conforme a vítima, o homem segurou pela alça da bolsa dela e anunciou o roubo. Entretanto, conforme relato da mulher aos policiais, o ladrão cortou a alça da bolsa com um canivete. Além disso, o ladrão cortou também os dedos polegar e indicador da mão esquerda da vítima.

Em seguida o bandido fugiu. Por fim, a mulher informou que na bolsa havia um celular, cartões de crédito e débito e objetos pessoais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo